Photobucket

terça-feira, 10 de julho de 2012

Hayden Thompson

Artista: Hayden Thompson.
País: Estados Unidos.
Disco: Rock-A-Billy Gal (The Sun Years, Plus).
Ano: 2008.
Gênero: Rockabilly.

Músicas:

Love My Baby
Rock-A-Billy Gal
Fairlane Rock
One Broken Heart
Blues Blues Blues
Oh Mama (Mama Mama Mama)
You Are My Sunshine
Don't You Worry
Congratulations to You, Joe
Call Me Shorty
I'll Hold You in My Heart
Goin' Steady
Kansas City
Frankie and Johnny
Brown Eyed Handsome Man
The Key to My Kingdom
Your True Love
I Guess I'd Better Be Moving Along
This Old Windy City
Lonely for My Baby
I Wanna Get Home
Train from Chicago (16:88)
Act Like You Love Me
I Feel the Blues Coming On
Dream Love
Tom Thumb
Whatcha Gonna Do
Summers Almost Over
Queen Bee
Pardon Me



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Pecados confessos:

Postar um comentário

 
↑Top