Photobucket

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novos caminhos!

Quanto tempo, meus amigos!

Bom, passaram-se alguns meses e eu cheguei a uma conclusão, não dá mesmo para continuar com o Sinners a Billy... Há vários motivos, alguns pessoais e outras coisas que me fizeram opinar por não continuar.
O Sinners a Billy foi um lugar muito foda, na minha opinião. Mas infelizmente por inconstâncias de servidores, eu devo mesmo é deixa-lo "quietinho" e começar a trilhar com alguma outra coisa, alias, já comecei!
Estou com um projeto relacionado a grande cultura Dixie, não sai do ritmo, continuo seguindo com muito Country Music, Rockabilly, Hillbilly, Bluegrass e outras porradas de estilos que compõe coisas boas!
Não estou dando Adeus... Hahaha!

Porém, curtam agora o meu futuro projeto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Pecados confessos:

Postar um comentário

 
↑Top