quarta-feira, 12 de setembro de 2012

9 anos sem Johnny Cash


Há exatamente 9 (nove) anos atrás, sairia do foco o grande Homem de Preto, Johnny Cash.
Johnny Cash foi um simbolo na música Country americana, sendo conhecido mundialmente por canções que marcaram toda uma geração.
Johnny Cash era acima de tudo um homem de uma moral imensa. Nascido em Arkansas, Cash cresceu em uma família pobre, e carregava consigo o peso da morte do seu irmão mais velho... Onde deu origem a face tão "amarga" do Cash, onde o fez diferente de muitos outros.
Johnny carregava uma vida cheia de tubulações, até ser encorajado a pecar e render sucessos. (Risos)
Johnny Cash tinha carregado em sua pistola canções que calavam a boca de muitas pessoas na época (Até hoje!), Folsom Prison Blues, Cry cry cry e I Walk the Line foi onde deu início a uma puta carreira sólida!
Bom, não preciso prolongar mais nada sobre a vida pessoal dele, ele casou-se e separou-se, teve filhos e finalmente encontrou a sua grande amada: June Carter. (Quem nunca quis ter uma June Carter, não é?)
Johnny Cash também foi viciado em anfetaminas e se converteu. (Por vários e vários incidentes na vida dele, foi uma das soluções pós drogas que ele tomou, apesar que as drogas não teve nada a ver com as "turbulências" que ele viria passar anos a frente, como o suicídio, mortes de amigos (Filhos do Roy Orbison) e enfim...
Johnny também foi ator! Haha.
Eu queria resumir todas minhas palavras e dizer que esse cara realmente foi e sempre será o cara!
Sua grandeza é inexplicável. Poucos homens nascem com tanto conhecimento, com tanto talento... Johnny Cash é pra mim acima de tudo, o melhor cantor e compositor que eu pude conhecer e ouvir. Ele jamais será esquecido, jamais! Eu admiro o Johnny Cash como se fosse meu amigo, meu irmão de sangue. Infelizmente ele não se encontra mais entra nós, mas suas músicas deixaram e sempre deixará algo: O verdadeiro amor pelo que faz... A verdadeira face do que é a vida.

Obrigado, Sr. Johnny Cash. Que esteja sempre descansando em paz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Pecados confessos:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget
 
↑Top