Photobucket

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Camaro 68


O Brasil é um grande exportador quando o assunto é Rock and Roll! E eu não poderia deixar de acrescentar mais um nome a essa lista de bandas de Rock and Roll do Brasil. Na realidade, eu não poderia deixar passar essa oportunidade em falar para vocês sobre a incrível banda Camaro 68.
A banda surgiu em meados de 2007 e hoje volta com uma super e nova formação!
Camaro 68 tem uma puta pegada que me faz lembrar muito bandas como Twisted Sister, Kiss, ZZ Top, Lynyrd Skynyrd e outras grande porradas de nome dentro do Southern Rock, Hard Rock e Rock and Roll.
Enfim, não tenho muito o que dizer, agora é a vez de vocês... Ouça o Camaro 68, pegue seu muscler car, chame sua guria e seus amigos, isso aqui é Rock and Roll de primeira qualidade!

Ouça agora mesmo:


Destaque em especial para a canção:

"Estou voltando pra casa"

ESTOU VOLTANDO PRA CASA by CAMARO-68 Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Pecados confessos:

Postar um comentário

 
↑Top