Photobucket

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Review Nacional

Boa tarde, leitores do Sinners a Billy! Esse é uma nova "seção" aqui no Sinners a Billy, Review de bandas nacionais, o cantinho para vocês conhecerem o que é a nossa cena porrada.
Venho trazendo uma novidade nacional para vocês, a banda curitibana Ovos Presley lançou o seu segundo e fodalhaço disco "PsychoPunk 'a' BillyBoogie", após dois anos de espera, caiu ontem em minhas mãos este disco que é uma porradeira! Uma viagem entre Surf Music, uma pegada podre de Rock and Roll, é um puta disco! Uma das melhores bandas de Psychobilly do Brasil, sem dúvida... O Ovos Presley não deixou a desejar mesmo! Espero que vocês curtam tanto quanto eu curti.
Não sou nenhum tipo de "critico profissional", mas essa é a minha opinião como fã, tanto do estilo Psychobilly quanto da banda Ovos Presley, a minha nota para o disco "PsychoPunk 'a' BillyBoogie", não ficou por menos de 10! Se houvesse uma nota acima de 10, com certeza seria mil!

Um destaque em especial para uma música foda: No meu Carro!

Músicas:

O Vocalista Fantasma
Tristes Homens Azuis
Vai Tomá no cu
Mulheres de Cinta-liga e meias Pretas
Monstro Doido
No Meu Carro
Maldito Cupido
Animal Demente
Noite de Finados
Bebado Maloca
Mente Mentecapta
A Noiva
Maldição do Lobisomem
Vampiras de Curitiba
Apodrecer

[Não vamos disponibilizar os links aqui, agora. Mas ficou se interessado, entre em contato com a banda: www.myspace.com/bandaovospresley]


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Pecados confessos:

Postar um comentário

 
↑Top